FMF

 Fazendo Meu Filme

Fazendo Meu Filme é uma coleção de 5 livros, onde a personagem central é a Estefânia. Ou melhor, Fani. Ela ama filmes clichês, ou como gosta de chamar, filmes de amorzinho. A vida dela vira de cabeça para baixo quando descobre que vai fazer um intercâmbio e gosta do seu melhor amigo. 
O que eu mais gostei nesse livro, é que quando a  gente termina, fica sempre um gostinho de quero mais, e não simplesmente acaba por aí. Se você pesquisar sobre na internet, vai ver que existe um site da autora onde têm as músicas que eles dedicam um para o outro, e o blog de filmes de amorzinho da Fani.
Autora
Quem escreve esta obra prima é Paula Pimenta, uma escritora nacional inclusive. Já escreveu outros livros como Minha Vida Fora de Série, Princesa das Águas, Bela Adormecida, e por aí vai!

Filme???
Sim, FILME!! Em 2022 vai ser lançada uma adaptação cinematográfica do livro, que era pra ser um pouco mais cedo, só que por conta da COVID-19, foram adiadas. Maaaas, pelo menos a atriz da Fani nós já temos!! Quem terá o prazer de fazer essa personagem, é a Bela Fernandes! Eu não sei o que pensar direito, pois eu queria que fosse mais uma pessoa menos conhecida para interpretá-la, e a atriz ficar conhecida por ter sido a amada Fani. Mas, assim, o filme (creio eu) vai ganhar mais visibilidade por ter uma pessoa muito conhecida no elenco. Enfimm!! Se você ainda não leu o livro, trate de ler, pois você vai se apaixonar!!! 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Harry Potter